quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Presente de Casamento

Fim de semana agora foi o casamento do meu cunhado Felipe e da Dai. Eu e meu amor resolvemos presenteá-los também com um quadro ilustrado dos dois. Foi meio corrido, mas o resultado ficou legal. Misturei algumas idéias de ilustração e rolou... A frase : "Viva la Vida" é aquela música do cold play, a qual foi o tema do noivado deles a 2 anos atrás. Há colocamos moldura alí na Fast Frame, na cachoeirinha, recomento mto o serviço de lá. Além de bonito, em 30 min ta pronto!





3 comentários:

Unknown disse...

Fala Rafael, beleza? Depois de tanto tempo sem notícias suas, fiquei muito feliz em ver seus trabalhos, você evoluiu muito, estão todos muitos bons! Parabéns! Desejo a você muito sucesso!

Rafael C. Costa disse...

Faaalaa mano! qnto tempo hein? Obrigado marcelo! Desejo sucesso à vc e a Before tb. Precisando, to ae! =D

Ivan C. Nunes disse...

Eu gostei!!! o/