sexta-feira, 27 de março de 2009

vinheta funlec 7''

videovinheta institucional (patrocínio-tv globinho) com uma produção e um conceito que achei féra.
ta aí, postado!

direção de arte: rafael costa
concept e redação: fernanda mellendes
ilustração: wanick (http://estudiowolfgang.blogspot.com)
roteirização e storyboard: rafael costa
direção e animação: Ezequiel (http://lzstudioms.blogspot.com)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Formoso Vivo - Fundação Neotrópica






Folder institucional Formoso Vivo. Demorei para postar esse, pois como vcs podem ver, tive q fazer outra opção. Por diversos motivos, e por seguir um padrão rigoroso de identidade visual, a neotrópica pediu uma nova criação. Estou postando os 2, pois gostei dos 2, mas claro que todo o conceito foi baseado no primeiro (um mundo colorido, vivo, onde os animais, plantas e rios, tem seu espaço garantido). Bom, é isso, abraços! e boa semana.

terça-feira, 17 de março de 2009

Zornimat




Uma idéia de adesivagem para o caminhão da zornimat, valorizando os móveis para escritório que são bastante vendidos lá. E tb um cartaz criado como um projeto de endomkt (motivação para as vendas). Bom, é isso. Abraços
Concept: Rafael Costa e Ivan Cardeal
D.A.: Rafael Costa
Redação: Fernanda Mellendes

segunda-feira, 16 de março de 2009

Portal Itatiba



Idéia de um outdoor que acompanharia todo o mote da campanha que estava sendo baseada em "decorar" e identidade criada para um promoção que iria acontecer, dando um ambiente planejado de presente. Idéia que não obteve sucesso, mas eu gostei.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Educação no Trânsito, cultive essa ideia.





Chegou um briefing educativo sobre "trânsito" para ser feito. Como envolvia escola e por ser educativo, pensei na hora em um texto bem legal e ilustração... meu dupla, liu, ja mandou ver e criou um diálogo entre personagens excelente, o que restou a mim, poder criar algo as alturas hehehe... e pra finalizar, o meu parceiro Z e luíz da LZ vídeo fizeram o motion e mov. das expressões e não é que ficou 10! aprovadíssimo! :) vlw gente
Sobre a ilustração... sempre quiz criar algo relacionado ao southpark!, só que desta vez criei um south park bonzinho, sem humor negro e besteiras! haeheahueahuea
salve salve south park! Simples, com um pouco mais de detalhismo e o vídeo saiu como esperava.

D.A. : Rafael Costa
Redação: Liu Ferrari
COncept e Ilustração: Rafael Costa
Motion graphic: Ezequiel e Luíz (http://ezequieldesouza.blogspot.com)