sexta-feira, 30 de maio de 2008

Campanha AIDS/ DST



Campanha criada para a prefeitura de 3 lagoas.
Uma forma de alertar e auxiliar os jovens, para se previnir de doenças como a AIDS e as DST'S.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Gorethy 2008






Gorethy. G - indústria de lingerie.
Identidade visual 2008 e campanha. Este foi uma trabalho um pouco demorado pelo número de peças para a campanha, incluindo um catálogo da loja, etc... além de todo o tratamento de imagem, montagem e composição. Estou postanto algumas peças (painel, outdoor e anúncio de jornal), para uma visualização da campanha em si.
:)

terça-feira, 20 de maio de 2008

Monet - 407


Esa - anúncio jornal


Pequeno anúncio de jornal / ESA - Escola superior de advocacia

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Split air - identidade visual



Modelo de papelaria para a Splitair.

Brasil 100 Dengue

video

Vídeozinho feito na virada da noite com mais dois colegas, para participar do prêmio morena "acadêmico". Acabou que no fim nós fomos eliminados por postar no Youtube... e onde estava escrito algo sobre veiculação na internet? No regularmento? lá nao estava... mas isso serviu de prova para tirar nosso vídeo, faz parte de "quem pode". Bom, a raiva já passou, por isso estou escrevendo bunitinho heheh. Dêem uma olhada e lembrem-se, foi feito em + ou - 22h, por ae... hehehe

domingo, 11 de maio de 2008

Prêmio Morena de criação e vídeo

Bom, vou dizer q valeu a pena todo o esforço feito para a criação da campanha da Frutal no fim do ano passado. Foi mto bom ver o trabalho da Frutal como finalista no prêmio morena, alêm de outros trabalhos como o da Soldamaq. Tive espectitativas com outros vídeos tb, como o da IESF, Zornimat, etc.. mas não foram. Posto aqui 2 vídeos, novamente para vcs verem e me dizerem o que acharam de td isso hehehe.
A frutal concorreu na categoria campanha, que pra mim foi o melhor vt da noite. Nao sei se é o amor q eu tenho por ele, ahahaha mas é q eu gosto mto, e o mais importante, o resultado de toda a campanha foi surpreendente para o cliente. Ver meus vídeos como finalista foi ótimo, mesmo nao ganhando, pois fiquei contente de ver pessoas vindo me cumprimentar pelo meu trabalho e dizendo aquelas coisas legais de se ouvir.. heheh E deixo aqui um bjo para os meus parceiros que contribuiram na produção dos vídeos =)
Bom como já falei! Vou postar o vídeo da Soldamaq que concorreu e o que deu continuação à ele, e o da Frutal tb =)... Além de td isso subi lá pra receber um prêmio pela agilità. Ganhamos na categoria "Campanha" com um vídeo feito para o cliente: Enersul. E deixo claro, nao tive participação no processo criativo deste vídeo, mas como atualmente faço parte da criação da Agilità, vale a pena receber o prêmio! mesmo sendo o gaiato! hahaha
E tem mais coisa! inscrevi tb um vídeo que fiz pela Uniderp para participar na categoria "estudantil", não coloquei meu nome na criação, pois estava claro que assim eu não participaria do profissional, e isto estava CLARO no regularmento, mas só isso mesmo estava claro, pois logo depois o vídeo foi derrubado pelo mkt da tv Morena com argumentos tristes de se ouvir que não constavam no regularmento, mas enfim... vou postá-lo aqui logo logo para vcs verem, pois participar lá não dá mais hehehehe
Portanto, mesmo com td isso hehehe, estou feliz e espero participar no ano que vem, novamente. mesmo ainda não entendo os quesitos usados pelos profissionais para julgar os vídeos, etc etc e mais etc... mas fazer o que né?; vou continuar à não entender mesmo, vejo isso à uns 3 anos... Mas é a vida! Caixinha de surpresas!
abraço à todos e DEIXEM AS SUAS OPINIÕES! vlw

video video video