Sempre gostei muito de filmes que envolvem mafia, tráfico, violência, etc... e venho jogando inclusive red dead redemption atualmente, é épico, mas tb envolve mta violência como os jogos da rockstar, gta e derivados. Com todo esse contexto tive a idéia de criar algo com o conceito: "crime", como estava procurando algo para treinar melhor a modelagem, resolvi modelar uma Desert Eagle primeiramente, com a idéia de tentar entrar no mental ray e shaders de cara e fazer algo realista, com uma estudada legal, pitacos daqui e dalí consegui chegar em um resultado que gostei muito, por ser o primeiro feito 100% no maya e mental. Abaixo os elementos envolvidos na cena. Segue aí a primeira de muitas!
Softwares: Autodesk Maya, Mental Ray e Photoshop. Título: Mafia
Olá, sou Rafael Costa, brasileiro, publicitário (Formado em 2008 pela UNIDERP / MS), designer gráfico e artista 3D que trabalha na área da criação.
Atualmente, especialista em ilustração 3D e 2D para publicidade, editoriais e vídeo. Estou livre para free-lancers e outras propostas.
Softwares: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Indesign, CorelPainter, Luxology Modo, Maya, Z-brush.
67 92378737
rafaelshesley@yahoo.com.br
4 comentários:
Vai se fude rafa euheuheuheuheu
fico foda demais
Faço do comentário ai de cima (Renan) o meu! rsrs
"Tu vais longe piá!"
como já te xinguei muito ontem, vendo o passo-a-passo em primeira mão.... só deixo meus parabéns novamente! foda! genial!
Mutio bom! Deu até vontade de pegar na arma. Sensação de peso me passou! ahahaha. Parabéns, meu garoto!
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