terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meu quebra nozes





Pra quem gosta de poesia que faz a gente sair um pouco do mundo real, esquecer os problemas, refletir sobre a vida, etc... ta aí um novo projeto meu com um grande poeta, amigo, Ivan Marinho. Estamos empolgadíssimos e iremos atualizar a cada semana com uma poesia nova e também uma imagem feita para cada poesia, uma forma de expressar o que está na minha cabeça e na dele. Espero que gostem!
link do site: http://meuquebranozes.blogspot.com/

Estou postando aqui a parte de direção de arte no processo da primeira imagem criada. Imagem criada através de pintura digital e composição de imagens no Photoshop cs4.
Boa semana à todos.

5 comentários:

Bruno Monges disse...

muito fera!

Thiago Marques Garcia disse...

Muito foda mano, foda foda foda

Unknown disse...

Olá, blogueiros!!! A Sato Comunicação está trabalhando com um evento bem atual, inovador e bacana em Mato Grosso do Sul: o MaxiMídia Sat MS. Conhecem? Pra vocês que de uma forma ou outra estão envolvidos com comunicação como nós, vale muito a pena acompanhar. Não deixe de participar!
Será agora em outubro, para mais informações, se tiver twitter, me siga: satowitter ou acesse http://www.maximidiams.com.br ; http://www.satocomunicacao.com.br. Há uma promoção de ingressos para os twitteiros e para os blogueiros. Já estão sabendo? Nos envie um e-mail contato@satocomunicacao.com.br
Nos ajude na divulgação, temos matérias postadas em nosso site, se puderem colaborar publicando...e fiquem a vontade para acessar!

Diogo Galeano disse...

foda em!!! valeuuu!

Renan Vieira disse...

foda heim rafa,
espero q o projeto siga em frente.

Parabens