terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MedLife - TCC











Bom... to postando aqui algumas peças usadas no meu TCC, e criadas para empresa MedLife, que também é uma empresa criada por mim e meus parceiros do TCC.
Foi incrível todos esses anos de facul, aprendendo e vivendo ao lado de verdadeiros amigos que juntos conseguimos excelentes resultados sempre, como este aqui que foi 10! fora todas as coisas bonitas que ouvimos do próprios coordenador do curso Rodrigo, que nada substitui aquele momento :)
Agradeço a todos que nos ajudaram e principalmente aos meus amigos, parceiros de trabalho, profissionais (ivan, igor, kssaum), que criaram junto comigo um campanha de lançamento e branding para a marca e produto "MedLife - Tecnologia para a vida". O produto nada mais é do que um pacote de solução tecnológica para a área da saúde, envolvendo Software, cartão smartcard e leitor. Bom... é isso xD
Abraços!!

6 comentários:

Ivan C. Nunes disse...

Esse TCC foi foda! Noota 10! Eh nois manus!!!

kssaum disse...

eh nois porra....!!!!!qui lindo mano... vlws pelo elogio....
nota 10 e sem observação...

Renan Vieira disse...

Po mano q fera q ficou
queria ter ido a apresentação para entender melhor o projeto, mas do pouco que eu vi por aqui ficou muito bom.
parabens pelo trabalho e pelo diploma tambem.

flwwww

Thiago Gon disse...

Muito bom maluco!!!!!

parabens!

Jefferson Feitosa disse...

Excelente! Parabéns!

3d Animator / Rigging / Modeling / Motion designer disse...

Feraaa...conceito pra caramba!

parabens!



:D