segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nelson Almeida - Consultoria Ambiental





Logomarca e papelaria. Essas últimas 3 semanas estão infernais! sem tempo pra respirar, e mto menos postar! hehhaeuh mas aos poucos vou colocando algumas coisas boas que sairam. Boa semana à vcs! ;)

4 comentários:

Renan Vieira disse...

porra rafa eu aqui sofrendo pra fazer uma logo e vc destruindo uehuehuehuehuehuehuehu
queria ter sua facilidade de fazer logos dessa forma euheuhuehuehuehuehuehueuehuehuehu
parabéns

Ivan C. Nunes disse...

Lúki mano! Massa. Podecre?!

.Mamba Negra. disse...

parabéns cara, seu blog tem uns trampos feras demais!

Thiago Marques Garcia disse...

muito show cara parabens