domingo, 11 de maio de 2008

Prêmio Morena de criação e vídeo

Bom, vou dizer q valeu a pena todo o esforço feito para a criação da campanha da Frutal no fim do ano passado. Foi mto bom ver o trabalho da Frutal como finalista no prêmio morena, alêm de outros trabalhos como o da Soldamaq. Tive espectitativas com outros vídeos tb, como o da IESF, Zornimat, etc.. mas não foram. Posto aqui 2 vídeos, novamente para vcs verem e me dizerem o que acharam de td isso hehehe.
A frutal concorreu na categoria campanha, que pra mim foi o melhor vt da noite. Nao sei se é o amor q eu tenho por ele, ahahaha mas é q eu gosto mto, e o mais importante, o resultado de toda a campanha foi surpreendente para o cliente. Ver meus vídeos como finalista foi ótimo, mesmo nao ganhando, pois fiquei contente de ver pessoas vindo me cumprimentar pelo meu trabalho e dizendo aquelas coisas legais de se ouvir.. heheh E deixo aqui um bjo para os meus parceiros que contribuiram na produção dos vídeos =)
Bom como já falei! Vou postar o vídeo da Soldamaq que concorreu e o que deu continuação à ele, e o da Frutal tb =)... Além de td isso subi lá pra receber um prêmio pela agilità. Ganhamos na categoria "Campanha" com um vídeo feito para o cliente: Enersul. E deixo claro, nao tive participação no processo criativo deste vídeo, mas como atualmente faço parte da criação da Agilità, vale a pena receber o prêmio! mesmo sendo o gaiato! hahaha
E tem mais coisa! inscrevi tb um vídeo que fiz pela Uniderp para participar na categoria "estudantil", não coloquei meu nome na criação, pois estava claro que assim eu não participaria do profissional, e isto estava CLARO no regularmento, mas só isso mesmo estava claro, pois logo depois o vídeo foi derrubado pelo mkt da tv Morena com argumentos tristes de se ouvir que não constavam no regularmento, mas enfim... vou postá-lo aqui logo logo para vcs verem, pois participar lá não dá mais hehehehe
Portanto, mesmo com td isso hehehe, estou feliz e espero participar no ano que vem, novamente. mesmo ainda não entendo os quesitos usados pelos profissionais para julgar os vídeos, etc etc e mais etc... mas fazer o que né?; vou continuar à não entender mesmo, vejo isso à uns 3 anos... Mas é a vida! Caixinha de surpresas!
abraço à todos e DEIXEM AS SUAS OPINIÕES! vlw

6 comentários:

anê disse...

putz, fiquei sabendo do rolo do vt da dengue. pior que tinha ficado muuuito legal.. a fer mostrou pra mim.. é uma pena, uma pena mesmo. ouvi dizer que se entrasse no jogada, levaria com certeza.

parabéns rafiuske, vc tem futuro irmão =)
continue investindo e estudando sempre sobre isso.

beijãos
:*

Anônimo disse...

A vida é mesmo... uma caixinha de surpresas heehehheh!
Sigo uma teoria muito válida, tudo tem seu ciclo, e melhor que seja crescente e não de repente. Quando se cresce muito rápido, na maioria das vezes, se cai muito rápido, é necessario viver cada passo. Considero uma vitoria estar entre os finalistas, partindo de uma agencia tão nova quanto a mkt brasil. Que os vídeos foram bons, putz sem dúvidas!
e mais que acumular prêmios agente sabe o resultado que deu Frutal, a revolução que fez Soldamaq sobre tudo para os donos. O retorno, o evidente crecimento, que é o que se espera de uma agencia de publicidade, e esse proposito foi mais do que alcançado, quanto a isso fomos vitoriosos.
IESF, Funlec putz! deram grande retorno também e nem mencionados foram, enfim... Tampouco entendo os criterios julgadores, mas já esta no nome "julgar"... nesse verbo cada cabeça é uma sentença... acho que nos submetemos a um reconhecimento e não a um julgamento, acho que fomos bem reconhecidos, valeu a pena!

Abraço nego e outra IESF foi foda!!!!

Anônimo disse...

Vi coisas boas nesta edição do prêmio. A qualidade de animação de Dourados, por exemplo, me surpreendeu! Acho que a propaganda do estado está melhor a cada ano cada um sabe o valor que contribui para isso acontecer. O mais importante é que tanto você quanto a Mkt Brasil já faz parte dessa evolução, com ou sem prêmio! Parabéns a nós.

fermellendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

mano duas coisas...
uma eh pra posta os videos no youtube... esse blogger eh sucks...
a outra.... "olha o fim de ano ai.... lah lah lah.." frutal conquisto meu coração mano... isso num vale nada mais foda-se hsuahsuahsuashausa
=***

li disse...

pra mim vc sempre vai ser o melhor!!!
te amo meu publicitario!
=***