domingo, 22 de agosto de 2010

Identidade Visual - Karacá alimentos

A karacá alimentos é uma indústria de Mato Grosso do Sul que fabrica massas diversas, desde pasteis semiprontos a pizzas, etc. Desta vez foi pedido um estudo da logomarca para poder renovar ela e toda identidade visual, desde embalagens até o stand pra amostra dos produtos em feiras e eventos importantes do segmento. O fator mais importante em toda identidade da karacá, são as cores usadas, com predominância no amarelo e vermelho, portanto tive que seguir esse atributo e pensar em um design renovado para logomarca e os demais projetos. Segue abaixo alguns trabalhos realizados para a Karacá, em pouquíssimo tempo, e com um resultado satisfatório (Stand, materiais para o ponto de venda, embalagem pizza, logomarca). Espero que gostem.


Direção de arte: Rafael Costa
Redação: Guilherme Di giorgio
Art 3d: Rafael Costa, Igor Vieira



 Marca

Mockup / Embalagem Pizza



 






cenas projeto stand


planta baixa 

domingo, 15 de agosto de 2010

Brandon Boyd (incubus) - série ''Músicos''

Continuando o projeto ''Músicos''... resolvi ilustrar "o cara"; Brandon Boyd, que na minha opinião faz parte da melhor banda de rock da atualidade, pelo menos a que mais gosto, falar que é a melhor, eu estaria sendo arrogante hehehehe, tem tantas boas, de tantos estilos né? Mas além dele estar na melhor, ops, na sensacional banda incubus, e além de cantar pra caralho@#$%!!! ele é artista! segue aí o link dele www.brandonboydbooks.com , com belas artes. Bom, isso aqui nada mais é uma forma de mostrar o quanto sou fã do brother e do incubus, falando nisso, em outubro tem show deles no swu | sp :D. Espero que gostem, logo tem a última ilustra aí!!




imagem final


close olho/cabelo


close boca


imagem pb


pintura


traço


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tao Chery - Site

Olá a todos! Um tempo fora do ar... tempos de mudanças... mas agora estou "instalado" em Sampa para estudar e aprimorar ainda mais o gosto de fazer, arte!
Bom, este site foi feito ainda quando eu estava em Campo Grande, na agência OK. Gostei de criar ele, e finalmente está no ar. Espero que gostem! Abraço à todos.


Concept e Direção de Arte: Rafael Costa
Programação e Flash: Igor Vieira

www.taoautomoveis.com.br





home


home slide

institucional

carros / personalização

news / atualizações

contato