segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dagger of time

Mais um trabalho no 3D, desta vez a adaga do tempo da saga Prince of  Persia. Ultimamente tenho jogado o último game da série e como sou fã a bons tempos, resolvi modelar a famosa adaga usada no game. Não foi nenhum desafio, mas valeu para um boa estudada em iluminação de produto, desta vez partindo um pouco para a fantasia. Essa modelagem foi feita em cima da réplica da adaga. Espero que gostem, e não deixe de criticar. Logo mais, espero terminar um cenário épico do jogo tb. Abraços! 

Softwares: Autodesk Maya, Mental Ray, Adobe Photoshop.



 Final Image








   Details

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ken masters - Sack Boy

Não é de agora que eu queria fazer esse bichinho ai no 3D, o sack boy, personagem principal do game little big planet. Sempre achei muito legal a forma desse carinha se expressar, sua anatomia, etc. Como já tinha saido uma série deles em personagens do street fighter, resolvi, criar um também, o Ken Masters! Gostei do resultado! Segue aí uma experiência rápida de 3d + photoshop + texturas. Modelagem no Maya e renderização no Mental Ray. Abraços! Comentem!


 imagem final


ambient occlusion


 wire







sábado, 13 de novembro de 2010

Red Eyes

Personagem criado para estudo de bump, displacement e materiais para pele. Foi inspirado a partir de filmes de violência (denovo) hehehe e personagens famosos de briga como por exemplo o Balrog (sf). Foi usado Iluminação de estúdio, sem hdri. Foi mto bom a criação deste cg, um ótimo upgrade! Fiz o processo completo desde modelagem até o render. espero que gostem! Abraços

Softwares: Autodesk Maya, Mental Ray e Adobe Photoshop.



imagem final



ambient occlusion




 mapas de bump e diffuse

wire




quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Logomarcas

Olá! estou postando algumas logos que fiz recentemente e que estão sendo usadas. Gostei do design delas, dos conceitos, cores, etc... então resolvi postar.

Grat`s: loja de roupa
Irgo: logomarca pessoal / profissional
Dazca: marca de roupa
Dj Du Costa
Ria Cycle: renovação de logomarca