segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CCMS


Foi tanto fuzuê qndo eu fiquei sabendo que minha marca tinha sido a escolhida e ao mesmo tempo desclassificada por alegarem plágio! auheuheuhaeuhaeeuhua Tanto bafafá e dor de cabeça que eu acabei até ficando de cara... Mas nem da nada. O importante é que eu gostei dela e fiz com carinho para tentar ajudar o grupo! aehuhaeuhae. Pena que aconteceu tantas coisinhas chatas.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Anúncio Zornimat


Anúncio institucional para a Zornimat.
redação: Venâncio

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vestibular 2009 IESF - Para quem sabe o que quer.










Bom... Mais um ano... mais uma campanha de vestibular para a IESF (Faculdade da Funlec).
Dentre várias mídias criadas e produzidas (vt, cartaz, folhetos, busdoor, outdoor, brindes, camiseta, painel, pop-up, hotsite, etc...) vou postar algumas para uma visualização da campanha.
A idéia era passar com transparência a qualidade e novidade de alguns cursos, com um conceito
de que na vida existem vários caminhos para percorrer, várias dúvidas sobre a decisão de onde estudar, e com tudo isso, no fim de tudo a IESF estará sempre de braços abertos para te receber e tratar com exclusividade alguém que realmente sabe o que quer. ;)
Redação: Liu Ferrari
Direção de Arte /Concept: Rafael Costa

obs.: foram feitas projetos de revistas à longo prazo, com informações de cursos, oportunidades, mercado de trabalho da nossa região, etc... porém ainda são projetos. Marcas e formato foram baseados em revistas de sucesso do meio de acordo com o cliente.

Minata metais




Site feito para um colega meu, Kenzo (minata metais); em parceria com outro parceiro meu que sempre faz alguns freelas comigo (IRGÃO)!!! Abraço nego! huauhauhauha
Gosto mto de trampar com esse mano... Ainda mais quando se trata de meio digitais que envolvem A.S. e mto photoshop! ;)
http://www.minatametais.com.br/

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dia du profeçor


Outdoor em homenagem ao dias dos professores - Funlec
até q enfim uma redação minha foi aprovada! \o/, se bem que tá td escrito errado né? heheh

Dia das crianças Zornimat





Campanha promocional para crianças de todas as idades =) Gostei mto desse vídeo, créditos à Macro de goiânia e Liu Ferrari, meu dupla.